Blog Dicas de Saúde

Você está em uma fase em que o cansaço não dá tréguas? Então Tribullus Terrestris com Maca é a solução



Publicado em 24/10/2014

Fim de ano. É nesse período que muita gente constata o inevitável: as energias estão se esgotando. O que parecia apenas sinal de cansaço, principalmente para aqueles que passaram vários meses sem folgas mais longas, não raro se transforma em lapsos de memória e irritação. Nos casos graves de exaustão aparecem sintomas, como enxaqueca, dor nas costas e no estômago e, às vezes, até úlceras; queda acentuada de cabelos e síndrome do intestino irritável. Por trás do desconforto físico está aquela conhecida palavrinha: estresse. Muitos torcem o nariz quando algum profissional da saúde cogita esse diagnóstico, mas há um fato que não se pode negar: associado a muitos problemas que atacam os órgãos ou regiões específicas do corpo está o esgotamento.

Nós, os humanos modernos, estamos constantemente sujeitos ao estresse decorrente do estilo de vida contemporâneo: excesso de trabalho, barulho, pressão social, doenças físicas e desafios intelectuais. Como resultado, muitos órgãos de nosso corpo são atingidos por uma descarga implacável de sinais de alarme que podem danificá-los e nos fazer adoecer.

Apesar das mudanças no estilo de vida, nosso sistema cerebral ainda excita rapidamente o coração, os pulmões e outros órgãos, preparando-nos para enfrentar o perigo ou fugir dele. Afinal, hoje não são as feras que nos incomodam, mas o trânsito caótico, a sobrecarga de tarefas, os chefes intransigentes, os colegas intolerantes, o risco de sermos assaltados e tantas outras ameaças.

Um dos grandes destaques neste sentido é a associação de Tribullus Terrestris com Maca. Pesquisas destacam que esta dupla tem ação sobre o hipotálamo, o que lhe confere efeitos estimulantes, melhorando o astral, cansaço e sintomas relacionados ao esgotamento físico e mental. Além disso, o Tribullus com Maca proporciona benefícios para homens que desejam melhorar seu desempenho sexual e até mesmo para mulheres que querem aumentar a libido.

Entre em 2015 com toda energia com Tribullus Terrestris com Maca!