Blog Dicas de Saúde

Manga Africana - emagrecer mesmo sobre as pressões de final de ano



Publicado em 09/12/2013

Algumas pessoas ganham peso porque elas comem muito e não conseguem controlar sua fome; outras são pesadas porque, por alguma herança genética, mesmo que comam pouco ganham peso equivalente às pessoas que comem um monte de comidas de altas calorias. Não importa em qual categoria você se encontra, sente vergonha de seu peso e deseja perde-lo, sem muito esforço, muito tempo ou dinheiro. Então você deve considerar a opção das cápsulas de Manga Africana.

A Manga Africana é um suplemento que reduz o apetite, diminuindo a fome durante todo o dia, pois as cápsulas têm uma grande quantidade de vitaminas para manter seu corpo saudável e funcionando. Com a ajuda desse produto você vai comer menos, e ainda vai continuar com a mesma energia ou maior em alguns casos.

A melhor parte sobre Manga Africana é que ela não tem qualquer efeito colateral. Uma vez que ela é constituída por produtos naturais absolutos. A Manga Africana não pertence à família das mangas normais. A espécie é a Invingia Garbonesis que é natural da África. Ela possui um extrato rico em fontes de fibras não solúveis, que contribuem para a perda de peso. Esse extrato age esvaziando lentamente o estômago, aumentando a saciedade e controlando o funcionamento do intestino. Além disso, promove uma melhor troca de nutrientes.

Nos portadores da diabetes do tipo 2, o extrato reduz a glicose no sangue, melhorando a secreção de insulina pelo pâncreas. Também aumenta a quantidade da enzima adiponectina, promovendo a retirada de açúcar do sangue para a célula. Por fim, a ela ainda favorece a queda do nível de colesterol ruim.

 A Manga Africana não só reduz o peso, mas também age como um impulsionador da energia. Quando se têm um monte de trabalho a fazer e coisas acumuladas, principalmente quando chega o final de ano e estamos todos cansados, estressados, ansiosos, a manga africana é a energia que precisamos para ficar bem e deixar tudo em dia para podermos sair em férias descansados.

Resumindo a Manga Africana:

- Diminui os níveis de leptina, o que promove a quebra de gordura.
- Facilita o trabalho do intestino. 
- Aumenta a adiponectina, o que ajuda a diminuir a resistência à insulina, bem como melhora a saúde cardiovascular.
- Combate as impurezas do estômago, beneficiando todo o organismo.
- Inibe a enzima conversora de gordura chamada glicerol-3-fosfato desidrogenase, gerando a redução da quantidade de glicose, que é convertida em gordura no corpo.
- Reduz a absorção de carboidratos, pois inibe a amilase, diminuindo a quantidade de amido que será absorvido.

- Aumenta consideravelmente os níveis de energia e vitalidade.

Não fique longe desta. Emagrecer com energia é com a Manga Africana, a novidade da Mais Natural.