Blog Novidades

Mais Natural inicia comemoração de aniversário de 3 anos e expansão da franquia



Publicado em 08/09/2015
Com o diferencial de levar produtos direto do campo até o consumidor, a Mais Natural, fundada em 2012, chega ao seu terceiro ano de atuação com 11 lojas franqueadas, espalhadas por cinco estados brasileiros, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará e Mato Grosso. As lojas dispõe de um mix de mais de 300 itens de fabricação própria e mais de 2 mil produtos de distribuição, entre eles produtos a granel, grãos e derivados, produtos sem glúten e sem lactose, diet, light, nutracêuticos, chás, suplementos alimentares, óleos, emagrecedores, entre outros.
 
Na Mais Natural cada grão é cultivado e processado com acompanhamento especial em lavouras da própria empresa, o que garante procedência e qualidade nos produtos. Oferece também produtos provenientes da agricultura orgânica, sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.
 
Os produtos atendem uma tendência de mercado apresentada pela revista Exame, através de uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, que mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Esta constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de negócios e franquias. 
 
O resultado é perceptível, só no último ano a Mais Natural cresceu mais de  80%, índice bem acima de outras franquias de diversos segmentos, que segundo o site Brasil Econômico cresceram 10%.
 
Para começar as comemorações do crescimento e aniversário de três anos, a Mais Natural lança a campanha #eucurtosermaisnatural. Durante todo o mês de setembro, as franquias Mais Naturais, promoverão suas páginas no facebook e instagram, com o objetivo de conquistarem novos seguidores e novas curtidas, ao final do mês a franquia que tiver conquistado mais fãs será premiada.
 
A ação visa pulverizar as lojas da franquia, chegando a todos os adeptos de uma alimentação natural e ainda disseminar a marca em todas as regiões do Brasil.