Blog Dicas de Saúde

Fique longe das doenças de inverno com Cogumelo do sol: o elixir da vida.



Publicado em 05/04/2013

 

As pessoas estão sempre à procura de um corpo lindo, perfeito e livre de doenças. Elas tentam encontrar meios de ficarem jovens por mais tempo, não apenas na aparência, mas no corpo como um todo. E buscam principalmente produtos naturais que as deixem longe das doenças e mantenham seu organismo saudável. O Cogumelo do Sol é um produto 100% natural, que traz inúmeros benefícios à saúde das pessoas.

Devido ao fato do Cogumelo do Sol conter um alto nível de beta-glucanas, compostos conhecidos por estimularem o sistema imunológico, o fungo é usado na terapia oncológica no Japão e no Brasil. Além de beta-glucanas, o efeito do cogumelo sobre o sistema imunológico é também devido a outros polissacarídeos, tais como as alfa-glucanas. No Japão, o Agaricus é utilizado por um número estimado de 500.000 pessoas, além de ser o remédio natural mais popular da medicina complementar e alternativa usada por pacientes com câncer.  

Além de regular o sistema imune, pesquisas sugerem que o Cogumelo do Sol tem um efeito benéfico no colesterol, inibindo fatores patogênicos e a angiogênese. Pesquisas em animais sugerem também que o Agaricus pode diminuir os níveis de glicose no sangue e melhorar a resistência à insulina.

O Agaricus Blazei, também conhecido como Cogumelo do Sol, é um fungo conhecido na natureza e que possui efeitos benéficos sobre a saúde do ser humano. O Cogumelo do Sol é considerado um alimento de excelente valor nutritivo. O produto desidratado é altamente proteico, é rico em vitaminas e ainda, é fonte de quase todos os aminoácidos.

Conforme as pesquisas científicas realizadas com o cogumelo Agaricus blazei, seus ingredientes ativos (vitaminas, minerais e aminoácidos) podem proporcionar resultados benéficos com seu consumo regular, nas seguintes situações:

·       Pessoas com o sistema imunológico prejudicado por qualquer causa;

·       Homens, mulheres e crianças com alta ocorrência de doenças infecciosas, incluindo gripes e resfriados;

·       Pessoas com alergias ou inflamações na pele;

·       Homens, mulheres e crianças em processos de quimioterapia ou radioterapia;

·       Pessoas com mais de 40 anos de idade cujas funções do organismo e do sistema imunológico começam a ficar mais lentas devido ao processo natural de envelhecimento;

·       Pessoas com doenças crônicas tais como diabetes, inflamações crônicas ou fadiga crônica;

·       Atletas profissionais ou amadores ou pessoas que desempenhem atividades que requerem esforço excessivo;

·       Pessoas acometidas por estresse físico ou emocional;

·       Homens ou mulheres com alto risco de aterosclerose;

·       Pessoas com níveis de colesterol alto;

·       Usuários de drogas em processo de desintoxicação (álcool, cigarro, cocaína e similares, etc..

Venha até a loja Mais Natural e adquira seu Cogumelo do Sol com a qualidade e procedência que a Mais Natural lhe oferece!