Blog Dicas de Saúde

Reduzindo as gorduras do abdômen com Óleo de Cártamo

Sandra C. Marasca Martini
Farmacêutica Bioquímica, Especialista em Saúde Coletiva.
Publicado em 15/03/2018

Em busca do corpo perfeito, muitas pessoas dizem que o Óleo de Cártamo emagrece e procuram fazer o uso desse e outros emagrecedores naturais. Mas qual é o segredo de sua eficácia e popularidade?

Todos sabem que não há milagres quando o assunto é dieta. A mudança dos hábitos alimentares e o abandono da vida sedentária são necessários para quem está insatisfeito com sua forma física. Até que a pessoa se acostume com a nova rotina, o físico e o emocional lutam para que possam voltar à sua zona de conforto.

O Cártamo é uma planta asiática, prima do girassol, que apresenta grande quantidade de óleo que é feito de suas sementes. Acredita-se que esse óleo atua diretamente nas células de gordura estocadas no abdômen, isto é, o Óleo de Cártamo seca a barriga!

Além disso, ele é um antioxidante e um acelerador natural do metabolismo. Esse óleo faz com que o organismo use a gordura armazenada, como fonte de energia.

As mulheres, principalmente, sabem que até por uma questão hormonal, a gordura localizada no abdômen é a mais difícil de perder. Mesmo com a alimentação balanceada e treinos localizados intensos, o restante do corpo fica definido mais rapidamente do que a barriga. Por essa razão, o Óleo de Cártamo pode ser o que faltava para acelerar esse processo.

Óleo de Cártamo em cápsulas, você encontra na Mais Natural!