Blog Novidades

Pensando em abrir uma loja de produtos naturais e não sabe por onde começar?



Publicado em 09/02/2018

Tomar a decisão de iniciar um negócio próprio é uma decisão que exige coragem e conhecimento em diversas áreas, incluindo administração, contabilidade, conhecimento de produtos, de mercado e muito mais.

A Mais Natural conta com profissionais e parceiros capacitados que irão te ajudar nessa nova caminhada. Prestamos apoio na escolha do ponto, projeto arquitetônico, montagem da loja, assessoria na gestão, treinamento técnico e de produtos, comunicação, assessoria de imprensa, equipe e software de gestão e muito mais!

A Franquia Mais Natural oferece, aos seus franqueados, assessoria da implantação à gestão do novo negócio.

Confira o testemunho de um de nossos franqueados, Patrick Maciel, proprietário da Mais Natural Campina Grande-PB: “Minha esposa e eu tínhamos como objetivo iniciar um negócio próprio que trouxesse estabilidade financeira e satisfação pessoal. Com esse desejo, saí de um emprego em que eu era gerente comercial e de vendas para investir em um negócio próprio. Só que, depois de diversas análises, comecei a estudar se valeria a pena eu abrir um negócio por conta própria, ou se eu iria partir para o know-how de uma franquia. Analisei diversos mercados, e analisei também o mercado de alimentação junto com minha esposa, pois ela é nutricionista. Então resolvemos juntar forças, eu como administrador e ela como nutricionista, e partir para um mercado de alimentação saudável, que está crescente ascensão. Como era meu primeiro negócio, busquei pelo know-how de uma franquia, pois ela poderia me dar o respaldo necessário para o início de um novo negócio, diminuindo a probabilidade de erros. O que me cativou na Mais Natural foi o layout da marca e das lojas, a presteza no atendimento de toda a equipe. A flexibilidade de negociação foi muito boa, e foi um dos motivos que me fez tomar a decisão de ser um franqueado Mais Natural. Temos certeza que a loja franqueada terá uma aceitação muito boa pelo volume de pessoas que nós conhecemos, pelo fato da minha esposa ser nutricionista, pelo conhecimento de mercado que tenho da cidade e pelo próprio produto que a Mais Natural trabalha. ”

Entre em contato conosco para obter maiores informações sobre o nosso modelo de negócio e valores de investimento.

Seja um franqueado Mais Natural!