Blog Novidades

Mais Natural no Encontro dos Aposentados Rurais de Três de Maio e São José do Inhacorá



Publicado em 19/09/2017

Na última sexta-feira, 15 de setembro, foi realizado o Encontro dos Aposentados Rurais de Três de Maio e São José do Inhacorá em comemoração ao Dia Estadual do Aposentado Rural, celebrado em 5 de outubro.

Realizado na sede da Associação Prazer de Viver em Três de Maio, o evento foi marcado por diversas atividades culturais e de cunho informativo, almoço e música com a “Bandinha Amizade” da cidade de São José do Inhacorá-RS.

Na oportunidade, A Mais Natural realizou palestra abordando sobre como uma alimentação saudável contribui para a qualidade de vida dos trabalhadores no campo, bem como a função dos alimentos para o nosso organismo e a importância de um cardápio diversificado.

“À medida que avanços médicos ajudam a aumentar a longevidade, nosso objetivo mudou de quantidade de vida para a qualidade de vida. Qualidade de vida é o jeito que cada um escolhe para viver. É uma opção pessoal. Só que, para tomar uma decisão consciente, as pessoas precisam de informações. É por isso que qualidade de vida tem a ver com escolhas de bem-estar.” Destaca Samia Letícia Kuhn, gerente comercial e de expansão da franquia Mais Natural.

O encontro também contou com a presença da coordenadora regional dos sindicatos dos trabalhadores rurais, Genoveva Haas, que conversou com os presentes sobre as conquistas alcançadas pela união dos trabalhadores rurais, como aposentadoria e melhoria de qualidade de vida no campo. Também enfatizou sobre como é importante a contribuição de todos para que mais seja alcançado.

O evento foi organizado pelo Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Três de Maio e São José do Inhacorá, que no dia 24 de fevereiro de 2017 completou seus 55 anos de fundação.