Blog Novidades

Franquia Mais Natural é case de seminário de pós-graduação da FAHOR



Publicado em 12/07/2017

A empreendedora Karine Roglin, proprietária da loja Mais Natural de Horizontina-RS participou do segundo dia do Seminário de Gestão Empresarial da FAHOR.

Na oportunidade, ela apresentou o Case da Franquia Mais Natural, abordando o tema de sua palestra: “Mais Natural – A primeira franquia gaúcha de lojas de produtos naturais”.

No evento, que ocorreu no dia 08 de julho de 2017, Karine também contou sua história de empreendedorismo na tenra idade e suas experiências para a montagem da sua loja de produtos naturais fazendo parte da Franquia.

A Mais Natural é pioneira no Rio Grande do Sul, sendo a primeira franquia de lojas de produtos naturais gaúcha. Em sua palestra, a empresária destacou a importância do planejamento e análise da viabilidade do negócio.

Hoje, a Mais Natural está presente em sete estados do Brasil e conta com uma franquia, indústria e distribuidora com marca própria. Seu principal diferencial é levar produtos direto do campo até o consumidor, que é justificado pelo seu lema: “A natureza cria e nós levamos até você”.

Na ocasião também estiveram presentes os empresários Luis Reis apresentando o case da Reiflex – Indústria de Móveis, e Rosnei Silveira com o case Siltec – Indústria de Implementos Complementares.

“Foi muito gratificante poder participar deste seminário, pois além de contribuir com a minha experiência aos pós-graduandos, também pude aprender com os demais empresários que compartilharam suas histórias de vida e os obstáculos enfrentados até alcançar o sucesso. ” Destaca Karine.