Blog Novidades

Equipe Mais Natural participa de nova qualificação



Publicado em 06/07/2018

No mês de junho, a equipe do setor de produção, responsável pela manipulação dos alimentos produzidos na Indústria da Franquia Mais Natural participou do curso “Boas Práticas de Fabricação”, buscando maior qualificação e reciclagem no segmento.

O curso foi promovido pela Faculdade Horizontina – FAHOR e teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre maneiras de prevenir a contaminação dos alimentos por manipuladores, e assim garantir qualidade e segurança aos consumidores. Além disso, a formação também abordou questões relacionadas à segurança do alimento, com foco nas Resoluções da Anvisa, ao processo de elaboração dos alimentos, às formas de armazenamento e conservação, entre outros importantes conceitos e práticas.

A capacitação de profissionais que atuam no setor de serviços de alimentação, principalmente nos processos de manipulação e produção de alimentos, é de suma importância, pois com as práticas desenvolvidas de forma correta, o alimento chega com mais segurança ao consumidor final: “O curso foi ótimo para que nossa equipe pudesse conhecer mais aspectos sobre a manipulação de alimentos e sua importância, afinal, o alimento dos clientes de nossas lojas, passa por nossas mãos. Além disso, através do curso, podemos repassar mais informações aos nossos franqueados nas capacitações que realizamos com os mesmos”, destaca Juliane Copetti Farias, Coordenadora de Produção da Franquia Mais Natural.